06 julho, 2010

VAMOS NADAR?


Não me sinto muito confortável fazendo críticas - na verdade, não sei se isso seria exatamente uma crítica - até porque não sou a pessoa mais profunda e filosófica que conheço.

Adoro cultura pop. Adorno cultura de massa... ops! Adoro. Adorno é que não gostava muito.

E tenho meus momentos de futilidade criativa.

Mas acho que já está mais do que saturado este "culto ao nada" que existe nas principais mídias de massa atualmente.

É engraçadinho, é legalzinho o bordãozinho do personagenzinho. Eu mesmo já cansei de repetir vários deles.

Mas do jeito que está #naotemhashtagqueaguente, já virou uma #putafaltadesacanagem e, além do mais, retweet velho não faz timeline boa.

É bacana esse efeito nonsense de frases ou palavras banais, por exemplo, usadas e repetidas fora de seu contexto original.

Mas o nada pelo nada é o mesmo que nadar, nadar e morrer na Rede.

http://www.nada.com.br/
Acho até que existe este site. Acessem e me digam do que se trata.

De mais a mais, vamos twittar e retweetar, blogar, produzir, escrever, criar... mas com um pouco de conteúdo pertinente, seja para falar sério ou fazer piada.

Mas não vou me alongar neste assunto, e vou parando por aqui antes que eu entre no meu twitter e encontre o #calaaboca@cleberiks nos TT´s do dia.

Nenhum comentário: